segunda-feira, 12 de maio de 2008

Música O MANSO



O Manso
Compositor: Ferrugem


Quando Começa o Pagode
A galera chega pra sambar
Vem chegando meu amigo
O mais faceiro não pode faltar
Qd ele entrou na roda
Todo mundo ficou a te olhar

E o coxixo rolou na Geral
Que o manso chegou pra serrar {Bis}

Esse Cara é manso
Esse Cara é manso
Chegou lá no Pagode
Robou minha amizade
Entrei pelo Cano

Em todo pagode ele chega
E vem logo me abraçar
Pede a cerveja gelada
Aipim com Carne para acompanhar
Estou de antenas Ligadas
Para não me professar
sai pra lá seu bicho
Vai procurar outro pra vc serrar

Nenhum comentário:

A Família MANYART, agradece a sua Visita !

Navegue pelo o nosso Blog !
Visualizando poxtagens mais antigas ,fiquem por dentro da nossa historia do nosso Samba ,clicando no link acima "Postagens Mais Antigas"



Nos ajudem a divulgar e defender essa Bandeira do Samba !
Que Deus abençoe a Todos !


"Me ajude aqui que sozinho eu não vou ,pra roda de samba ,encontrar o meu amor" ...


Manyart - É pagode pra Valer !