domingo, 6 de julho de 2008

Ouça a nova música de Trabalho do manyart

Me Ajude aqui :



Ferrugem tocando a mais nova música do Grupo MANYART .

Me Ajude Aqui

Lalalaiá ,Lalalaiá laiá
Lalalaiá ,Lalalaiá laiá ...

Tou precisando de ajuda
pra chegar no pagode do morro
Encontrar Negra Dandara
Que vai ser meu Grande amor

Eu vou pedir
Pra Seu Antonio
O meu santo casamenteiro
Que me der uma boa guia
Que sozinho eu não vou
Me ajude aqui ...

Me ajude aqui
Que sozinho eu não vou
na roda de samba
Encontrar com meu amor (Bis)

No pagode Lá do morro
Ela é a sensação
Na roda de samba sempre Chamou atenção
Negra Dandara
Me der uma chance por favor
Não me deixe aqui sozinho
Tou doidinho de amor
Me ajude aqui ...

Me ajude aqui
Que sozinho eu não vou
na roda de samba
Encontrar com meu amor (Bis)

Esqueço da Minha cerveja
E Também do meu churrasco
Só não posso esquecer do seu lindo Rebolado
Negra Dandara
Tú és inpiração
que me dar muita energia
Pra cantar essa Canção
me ajude aqui ...

Me ajude aqui
Que sozinho eu não vou
na roda de samba
Encontrar com meu amor (Bis)

Nenhum comentário:

A Família MANYART, agradece a sua Visita !

Navegue pelo o nosso Blog !
Visualizando poxtagens mais antigas ,fiquem por dentro da nossa historia do nosso Samba ,clicando no link acima "Postagens Mais Antigas"



Nos ajudem a divulgar e defender essa Bandeira do Samba !
Que Deus abençoe a Todos !


"Me ajude aqui que sozinho eu não vou ,pra roda de samba ,encontrar o meu amor" ...


Manyart - É pagode pra Valer !